URGENTE: Incêndio toma conta do Hospital Teresa de Lisieux e pacientes são retirados
Corpo de Bombeiros e Samu foram chamados
Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
O pânico tomou conta de quem estava no Hospital Teresa de Lisieux ou pelas redondezas da unidade de saúde. A reportagem do Varela Notícias foi até o local. O fogo teria começado na farmácia do hospital e a fumaça rapidamente se alastrou.
No momento do ocorrido, iniciou-se uma correria entre pacientes e funcionários. De acordo com informações divulgadas pela Central de Polícia, o fogo começou por volta das 13h. O Corpo de Bombeiros e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados ao local.
Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
O apoio do Grupamento Aéreo (Graer), da Polícia Militar, também foi solicitado. Aldo Valente, porta-voz do Hospital, conversou com a imprensa.
“O que a gente ficou sabendo é que foi um princípio de incêndio que teve no primeiro andar, na farmácia, os bombeiros chegaram rapidamente. Não houve vítimas, mas parece que a fumaça atingiu a UTI. Agora precisamos apurar, esperar o trabalho dos bombeiros, uma perícia, pra saber o que aconteceu. Removemos os pacientes, por precaução, e trouxemos eles para o térreo do hospital, até para os bombeiros terem espaço pra trabalhar. A fumaça tomou os corredores do hospital”, disse.
Foto: Kiko Freitas / Varela Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário