1/13/2014

Mergulhadores seguem buscas por dois jovens desaparecidos em acidente em Gaspar

Mergulhadores seguem buscas por dois jovens desaparecidos em acidente em Gaspar

Foi preciso cortar a lataria do veículo para retirar o corpo de um caroneiro que estava preso as ferragens


Mergulhadores continuam as buscas, nesta manhã, por dois jovens desaparecidos no ribeirão Grande e no Rio Itajaí-Açu. Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Gaspar seria do motorista e do caroneiro do Celta que caiu em um ribeirão, no Centro de Gaspar.
Após um veículo colidir, um Celta caiu em um ribeirão e deixou um adolescente de 16 anos morto. O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada de domingo, dois veículos colidiram em cima da ponte Rodolfo Salles, no Centro de Gaspar. O motorista do Fiat Palio, com placas de Pitanga, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. Já o Celta com placas de Blumenau, caiu no ribeirão Gaspar Grande, o carro ficou submerso devido a forte correnteza. O veículo foi encontrado apenas às 14h de domingo, doze horas após o acidente.

Reprodução/ RICTV Record
acidente gaspar
Veículo foi encontrado 12 horas após o acidente ter ocorrido

Os socorristas tiveram que cortar a lataria do veículo para tirar o corpo de Lucas Bellini da Silva. O rapaz morava no bairro Coloninha em Gaspar. Outros dois jovens, que estariam no veículo continuam desaparecidos: Cleverson Narciso Fernandes, de 19 anos, que seria o motorista do Celta e outro passageiro, Tiago Leite, de 18 anos.

Reprodução/ RICTV Record
socorristas acidente
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros continuam as buscas por dois desaparecidos

O Corpo de Bombeiros de Gaspar com o auxílio dos bombeiros de Blumenau seguem as buscas pelos dois desaparecidos nesta manhã. A forte correnteza atrapalha o trabalho.
Publicado em 13/01/14-08:56

Nenhum comentário:

Postar um comentário