1/08/2014

Traficante é preso 3 horas após matar rival em Conquista

Traficante é preso 3 horas após matar rival em 

Conquista



  • Divulgação | Polícia Civil
    Segundo a polícia, Anderson possui vários antecedentes criminais
Anderson Santos Pacheco, conhecido como "Chuck", de 19 anos, foi preso três horas após matar a tiros Jurandi de Jesus Nascimento, 39, na cidade de Vitória da Conquista (distante a 556 km), no interior da  Bahia, informou nesta quarta-feira, 8, a Polícia Civil.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 6h de terça, 7, e Anderson foi capturado por Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) no bairro Bruno Bacelar, onde estava escondido em uma casa.
A Polícia Civil informou que Anderson e Jurandi já tinham passagens passagens por tráfico de drogas, e o homicídio teria sido motivado por disputa de locais de venda de entorpecentes no bairro.
A arma utilizada por Anderson no crime, que estava escondida em um matagal na região, foi apreendida e encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Anderson possui vários antecedentes criminais, entre eles uma apreensão, quando ainda era adolescente, pelo assassinato de um idoso. Na ocasião, ficou internado três anos em Salvador, cumprindo medidas sócio educativas, sendo liberado pela Justiça no final de 2013.
Autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, pelo delegado Neoberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios de Conquista, Anderson já foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário