sexta-feira, 9 de março de 2018

Elisio Medrado EMBASA - UMA PIADA DE MAU GOSTO.ONDE O CHEFE DIZ. "VCS JÁ SABEM COMO PROCEDER NÉ, COM ESSES AMBIENTALISTAS A GENTE VAI EMPURRANDO COM A BARRIGA"

EMBASA - UMA PIADA DE MAU GOSTO.ONDE O CHEFE DIZ. "VCS JÁ SABEM COMO PROCEDER NÉ, COM ESSES AMBIENTALISTAS A GENTE VAI EMPURRANDO COM A BARRIGA"

https://www.facebook.com/paulohenrique.batista.18/videos/1825510984186524/
 https://www.facebook.com/paulohenrique.batista.18?hc_ref=ARTteOQBFqiJgVYU7pJxiN1aGtaxD1IGaIX-sokRvudnJVrkvdruFjgLAVUURvwjvGw
A imagem pode conter: céu, montanha, atividades ao ar livre, natureza e água
A imagem pode conter: montanha, céu, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água
 A imagem pode conter: céu, montanha, atividades ao ar livre, natureza e água
EMBASA - UMA PIADA DE MAU GOSTO.
Depois de muito tentar compor uma parceria com esta empresa (EMBASA) visando melhores dias para Elísio, hj 08/03 mais uma vez me decepciono com seu descaso para com nosso município. Nossa relação há muito é complicada e tensa, pois não há por parte desta empresa o mínimo respeito por nosso Meio Ambiente, quando estavamos em uma luta diária para viabilizar a limpeza da barragem, a Sra. Poliana que ocupa cargo de chefia na citada empresa me disse a famigerada frase "A EMBASA SÓ ATUA NA ÁREA DO BARRAMENTO O RIO E AS NASCENTES NÂO SÃO DE RESPONSABILIDADE NOSSA" Triste ouvir isso, más em busca de um bem maior continuamos, em outro momento, ao sair de uma reunião com a chefia de SAJ a pedido do Dr. Julimar para alinhar algumas ações, errei a saida e ao passar na porta onde havia ocorrido a reuniâo ouvi o chefe dizer, VCS JA SABEM COMO PROCEDER NÉ, COM ESSES AMBIENTALISTAS A GENTE VAI EMPURRANDO COM A BARRIGA" Gostaria de saber como ele vai empurrar com a barriga a atual situação, más vamos continuar pois ainda a muito a ser relatado, com exaustivo trabalho, coseguimos viabilizar a limpeza da barragem, nem bem começa e já termina, más uma vez a relação fica tensa (vide audio anexo) Após a EMBASA ter dando como concluida a obra, começamos a questionar nas redes sociais e no MP e a máquina retornou, más mesmo com seu retorno o trabalho não foi feito a contento. Resumindo, hoje estavamos trabalhando na Barragem visando melhorar a captação e consertando os erros deixados, recebemos a visita de um funcionário da EMBASA, para não fugir a regra, durante a conversa o preposto da citada empresa diz " VOU FAZER UM REGISTRO, A BARRAGEM FOI SABOTADA, ABRIRAM O SANGRADOR, isso foi dito sem ele ter olhado o local de sangria, pois se o tivesse feito não falaria tamanha besteira, pois o leito do rio pós barramento esta completamente seco, coisa que ele constatou a seguir. Ali estavam eu, Paulo de Alfredo, sua esposa, e o prefeito Robson, aproveitei a oprtunidade e falei das necessidades, solicitei 60 horas de máquina para concluir o trabalho, de pronto obtive a autorizaçâo de 30h do prefeito Robson, a quem hora agradeço a prontidão, questionei então a EMBASA sobre as outras 30 horas e ele me disse que ia ver, más era muito dificil.
DIFICIL DONA EMBASA??????DIFICIL É A POPULAÇÃO PAGAR POR UM ERRO SEU, o rio é seu ganha pão e vcs dizem que não é de reponsabilidade de vcs, fabrica água aí que eu quero ver.


Comentários
Phyty Argolo
Phyty Argolo Realmente estarrecedor... um órgão que vive desse bem, fazer um descaso tão grande com relação a preservação do mesmo...
Gerenciar
Paulo Henrique Batista
Paulo Henrique Batista Esse foi apenas um resumo caro amigo!
Gerenciar
Cau Santos
Cau Santos E verdade meu guerreiro
Gerenciar
Luiz Roth
Luiz Roth A questão é, algo está errado e muito errado, pois há poucos dias existia água e hoje somente lama. Quem são os culpados? Quais são os erros? Isso no momento é o que menos importa aos pais de família, que estão vendo suas asas desabastecidas com algo e...Ver mais
Gerenciar
Paulo Henrique Batista
Paulo Henrique Batista Esse problema não é de agora, é preciso vontade politica e acima de tudo é preciso compromisso do povo em querer salvar o Rio, graças a Deus começou a chover e sairemos desse martirio, más fica um alerta recorrente, é preciso recuperar as nascentes as matas ciliares, ou teremos crises cada dia piores, até a extinção total do rio, que essa chuva não faça as pessoas esquecerem do que hora passamos.
Gerenciar
Luiz Roth
Luiz Roth Na verdade, Deus sabe o que faz, nos mandou chuva na hora certa, porém para a solução em definitivo ou por um tempo mais longo, ela trará um dos maiores males do brasileiro, a acomodação. Agora é hora de correr atrás das soluções e não se contentar com a ajuda divina, pois Ele trouxe um alento, porém nós temos que buscar definitivas soluções.
Gerenciar
Paulo Henrique Batista
Paulo Henrique Batista Verdade!!! E isso passa por uma reflexão sobre o quanto nossa ganancia e nossa falta de respeito as leis ambientais estão causando isso.
Gerenciar
Gilmeire Sandes
Gilmeire Sandes Paulo Henrique Batista. Conseguir essas 30h de máquina seria uma ajuda?
Gerenciar
Paulo Henrique Batista
Paulo Henrique Batista Seria de.fundamental importância!
Gerenciar
Paulo Henrique Batista
Paulo Henrique Batista Seguido essa linha amiga Gilmeire, toda ajuda é bem vinda, por mais simples que seja terá um efeito muito grande, pois alem do aporte financeiro está o.comprometimento com nosso município.
Gerenciar
Ivan Tolentino
Ivan Tolentino Muito triste isso.
Gerenciar
Mário Campos Campos
Mário Campos Campos Realmente um descaso meu lutador! A Embasa é uma vergonha quando relacionamos os cuidados com a natureza!Mas, estamos com vc que tanto luta!
Gerenciar
Paulo Henrique Batista
Paulo Henrique Batista Valeu guerreiro, vc não fica atráz, por seu interesse poderemos estar viabilizando a aquisição de algumas mudas por intermédii de VIVIAN DE BIBIA, a que hora agradeço antecipadamente o empenho, indepemdente do resultado. OBRIGADO VIVIAM DE BIBIA E PROF. SERGINHO
Gerenciar
Ednaldo Alan
Ednaldo Alan PODE CONTAR COMIGO TAMOS JUNTO NESSA LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA UM QUE FAZ O COMENTÁRIO MODERI NAS PALAVRAS P/ N GERAR PROCESSOS