8/02/2016

Amargosa: Polícia Civil e CIPE/CENTRAL prendem acusado de tráfico e de ser mandante de homicídio



Em operação realizada no dia de hoje, 02/08/2016, policiais civis da Delegacia de Amargosa, sob o comando do Delegado Adilson Bezerra de Freitas, e policiais da CIPE/CENTRAL, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional RAFAEL DIAS REIS.

“Rafa do Alto”, como é conhecido, conseguiu fugir do cerco policial em data de 23 de setembro de 2014, oportunidade em que foi aprendida significativa quantidade de entorpecente e preso o seu genitor Manoel Barbosa dos Reis.

“Rafa” então fugiu para Salvador, onde não demorou muito para ser preso por tráfico de drogas ilícitas. Após sua soltura, e com a morte em troca de tiros com policias do líder da Facção Criminosa a qual pertence, o mesmo retornou para Amargosa, com o intuito de dominar a venda de entorpecente no Alto da Bela Vista, nesta Cidade.

Em pouco tempo, passou a ser o principal suspeito de ser o mandante do assassinato de Ademilson dos Santos Souza, vulgo “Preto”, fato ocorrido no último dia 25 de julho do ano em curso, a qual teve como motivação a disputa por território de venda de entorpecente, com a tomada de poder pela Facção Criminosa Bonde Do Maluco – BDM, a qual pertence. O executor do homicídio já foi identificado e poderá ser preso a qualquer momento.

De acordo com as informações colhidas pelo Serviço de Inteligência da Delegacia de Amargosa,  havia uma lista de traficantes a serem assassinados por esta Facção Criminosa na disputa pelo domínio de comercio de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário