2/24/2016

Operação entre Federais e Caatinga mata dois integrantes do PCC na região de Feira de Santana

Operação entre Federais e Caatinga mata dois integrantes do PCC na região de Feira de Santana


Nesta terça-feira (23), por volta das 17h ,em operação conjunta com Polícia Federal, a CIPE/LN, recebeu, através de denúncia anônima, a informação de integrantes do PCC , liderados por Michael Do Vila Verde ou ".40", estariam reunidos em um sítio, entre as cidades de São Gonçalo dos Campos -BA e Feira de Santana, com o intuito de cometer uma chacina contra a família de um traficante rival. A chacina aconteceria na cidade de Feira de Santana.

Guarnições da CIPE-LN deslocaram-se para esta zona rural, procedendo com abordagens a veículos e transeuntes. Em dado momento, ao tentar abordar o veículo gol, placa JQL 7769, cor verde, com dois ocupantes, foram recebidos a tiros. Houve o revide por parte da guarnição a injusta agressão, onde os dois elementos foram alvejados.


As vítimas foram socorridas ao hospital municipal de São Gonçalo dos Campos. No interior do veículo foram encontrados; 01 PT cal.380 com 06 munições intactas,01 revólver cal. 38 com 03 munições intactas e 02 deflagradas, além de 01 kg de pasta base de cocaína. Populares através de denúncias anônimas, informaram a localização do sítio onde os marginais costumavam frequentar. Prontamente, no local encontrou a pessoa de José Carlos Nascimento Silva Santos, um dos integrantes da facção, que era responsável por guardar os entorpecentes.



Quando questionado pela guarnição onde os entorpecentes estariam escondidos, José Carlos indicou dois buracos no fundo da chácara, onde haviam enterrado os entorpecentes. Foram encontrados aproximadamente 80 kg de maconha prensada, dispostos em tabletes.

Editado por AmargosaNews, informações Políciaéviola, via MídiaBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário