Três carros com som foram apreendidos em Santo Antônio de Jesus durante o final de semana
05/02/2014 12:34
Diante de muitas reclamações sobre o exibicionismo dos paredões de som que tanto incomodam Santo Antônio de Jesus e região. O Ministério Público, em parceria com a Polícia Militar tem tentado inibir esse tipo de abuso.
O Promotor de Justiça, Julimar Barreto, disse que esse tipo de prática parece pertencer à cultura da região, “eles fazem poluição sonora sem se preocuparem com a vizinhança e com a preservação do direito alheio. Nós continuamos com nosso trabalho e toda a reclamação sobre poluição sonora que tomamos conhecimento é apurada”, informou.
Julimar informou ainda que com relação a abusos nos bares e carros de som, tem acontecido constantes blitz, no último final de semana foram apreendidos três veículos que estavam provocando poluição sonora. “Esses elementos tiveram o carro apreendido e irão pagar multas pelo código de trânsito e além disse responderão por processo criminal. Para os que continuam desobedecendo, podem ter certeza que serão pegos”.
O Promotor informou ainda que o individuo que estiver em circulação pelas ruas da cidade, perturbam a paz nos hospitais, clínicas, profissionais da educação e consequentemente alunos nas escolas, crianças que estão tentando dormir, causando assim, um mal para toda a cidade. “Com essa pessoa não temos mais conversa. A polícia tem que prender e levar para a delegacia para que possa responder a um processo criminal”, finalizou. Com informações da Rádio recôncavo FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário