Clientes reclamam que o posto do banco Bradesco em Elísio Medrado está trancado

Vários aposentados estavam na frente do posto, aguardando a abertura da unidade, com chuva, cada um se protegia do jeito que conseguia.

Uma internauta entrou em contato com a redação do Recôncavo no Ar nesta terça-feira para informar que o posto do Bradesco, na Praça Gil Procônio Lapa, em Elísio Medrado, faz dias que está com o portão trancado com cadeado e os aposentados ficam tomando chuva e sol do lado de fora sem nenhuma proteção.
Ela afirma que não tem nenhuma posição da gerência sobre os dias que tem atendimento aos clientes, e as pessoas estão precisando se deslocar para outra cidade para fazer serviços básicos no banco ou até o atendimento no caixa eletrônico.
Nesta terça-feira, durante a manhã, vários aposentados estavam na frente do posto, aguardando a abertura da unidade, com chuva, cada um se protegia do jeito que conseguia.
O atendimento do Bradesco vem sendo alvo de críticas da população, pois é o banco com maior número de correntistas na cidade, e uma simples fatura, dependendo o valor, não pode ser paga, sendo preciso se deslocar para fazer o pagamento.
Vários empresários se reuniram no ano de 2018, para solicitar uma agência bancária para a cidade, mas até o momento essa instituição não mostrou interesse em instalar em Elísio Medrado uma agência.
complementação : Sem falar que na ótica onde tem o posto do Bradesco, so se pode faze um deposito por dia. Sendo que todos os dias pessoas precisam sacar e não acham dinheiro, enquanto os comerciantes fazem depósitos pela manha, a tarde tendo de gurda para o dia seguinte. cade o ministério publico para tomar providencias falta de respeito com os idosos e comerciantes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário