Mulher morre após estrutura metálica atravessar carro na Paralela
Da Redação, com informações de Raul Spinassé e Henrique Almeida
A estrutura metálica dobrou e trans fixou o automóvel. Operários do metrô que trabalham na região tentaram ajudar a motorista, mas ela acabou não resistindo aos ferimentos.
A médica da Samu, Raíssa Dourado, que passava no local, parou ao avistar o acidente e constatou a morte da mulher. De acordo com a ela, a vítima não apresentava batimentos cardíacos e estava com a pupila dilatada.
Criança
Um bebê também estava no carro. A estrutura de metal chegou a atingir a cadeirinha onde a criança estava no banco traseiro, mas ele não ficou ferido.
Erik Mascarenhas, 22 anos, trabalhador da obra do metrô, que estava no local, socorreu o bebê após o acidente. Ele, que tem curso de primeiros socorros, retirou a criança do carro e realizou manobras para desobstruir suas vias aéreas.
De acordo com a médica do Samu, o quadro do bebê é estável.
Um homem, que seria pai da criança, de prenome Leandro, também estava no veículo. Ele teria sofrido uma fratura e também foi atendido pelo Samu, sendo levado para um hospital em seguida.
Acidente
A ocorrência envolveu outro carro. O motorista de um veículo da marca JAC, Nelson Reis, disse que a vítima perdeu o controle do Voyage e bateu no guardrail. De acordo com ele, com o impacto, o carro da vítima virou, batendo na lateral do automóvel de Nelson.
A mesma versão é relatada por Erik.
Nenhum comentário:
Postar um comentário