segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Sol começa a piscar na Nigéria durante Consagração à Nossa Senhora de Fátima

Sol começa a piscar na Nigéria durante Consagração à Nossa Senhora de Fátima

Centenas de pessoas assistiram, de acordo com vários vídeos, como o sol dançou durante a procissão da Virgem por ocasião do centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima. Você pode ver as imagens abaixo.
O passado 13 de Outubro,  no marco do Congresso Nacional Mariano da Nigéria, numa celebração da Santa Missa que teve lugar na cidade de Benin para comemorar o centenário das aparições da Virgem Maria em Fátima e a consagração da Nigéria ao Imaculado Coração.
A Conferência Episcopal da Nigéria (CBCN) declarou 2017 como Ano Mariano  para a Igreja na Nigéria. A celebração comemora o centenário das aparições da Virgem aos três pastores de Fátima em 1917.
Em 13 de outubro de 1917, diante dos peregrinos que foram a Fátima para ter conhecimento das aparições, se produziu “Milagre do sol” no qual, de acordo com os presentes, o sol tremeu em uma espécie de “Dança”.
Cem anos depois, e após a celebração de 13 de outubro, a Conferência Episcopal da Nigéria publicou a seguinte mensagem através do Facebook:
A história foi repetida aqui na cidade de Benin, Nigéria, durante o Congresso Nacional Mariano. O que aconteceu há 100 anos em Fátima, Portugal, aconteceu novamente em 13 de outubro de 2017. Que grande milagre de Nossa Mãe Maria, Nossa Senhora de Fátima …
Juntamente com estas palavras, a conferência dos bispos da Nigéria publicou uma série de imagens:
Via InfoVaticana / Nossa Senhora cuida de mim
 
 https://www.facebook.com/nossasenhoracuidademim/?hc_ref=ARTZJjUWoI-Eee3mW4yCWVixkkB2U9ezlH-Q6yFk2DHS5iObC8RDQYf7eYkWQ5AfHXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE RESPONSABILIDADE DE CADA UM QUE FAZ O COMENTÁRIO MODERI NAS PALAVRAS P/ N GERAR PROCESSOS