Lobisomem ataca cidade, PM é chamada e descoberta assustadora aparece
No Mato Grosso do Sul, mulher afirma que foi atacada por um lobisomem.
Regina fez uma queixa aos policiais militares, que imediatamente trataram de procurar o Lobisomem. Tudo aconteceu perto de meia noite, horário que os ataques do Lobisomem costumam ser comuns. A professora estava em um carro, indo em direção à casa da filha, quando tudo ocorreu. O ser de cabeça enorme e focinho avançou sobre o veículo e tentou morder Regina. O marido revelou à polícia que, apesar do pavor da mulher, não viu nada ocorrer. No entanto, a ouvir o grito e cara de desespero de Regina, ele decidiu parar o carro. Foi aí que outra mulher na rua apareceu desesperada. A moradora afirmou que também tinha visto o homem peludo tentando atacar o carro. O esposo então teve certeza que aquilo não era uma alucinação.
A moradora da vizinhança confirmou que viu o animal para a polícia. Outra trinta pessoas do mesmo bairro também viram o ser sobrenatural. Irritados, eles decidiram agir com as próprias mãos e andam com foices, pau e outras armas para fazer um ataque. A Polícia Militar contou ao portal de notícias G1 que relatos parecidos são comuns no município, porém, essa é a primeira vez que os moradores pediram a ajuda aos policiais.
Na sua opinião, é possível mesmo que o Lobisomem tenha feito o ataque? Não esqueça de deixar o seu comentário. A sua opinião é sempre muito importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade. E aí, dá para acreditar nisso tudo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário