Justiça Eleitoral condena candidato do PT de Amargosa
27 de Setembro de 2016
Na tarde desta segunda-feira (26), o juiz eleitoral Alberto Fernando S. de Jesus da 36ª Zona Eleitoral em Amargosa condenou o candidato Júlio Pinheiro (PT) a pagar multa de R$ 10 mil por descumprimento de uma decisão judicial ao propagar mentiras a respeito de Rosalvinho Sales, o juiz ainda determinou que o Ministério Público como titular da ação penal tomasse providências em relação ao crime cometido por Júlio Pinheiro, uma vez que o descumprimento da ordem judicial tem que ser apurado, por se tratar de um crime de desobediIencia.
Em nota, o Candidato Rosalvinho Sales comentou que "mais uma vez a justiça foi feita. É com ela que trabalhamos, ao passo que estamos fazendo uma campanha de fato e verdade limpa, sem apelo, sem falsas promessas. Nós trabalhamos com a verdade que o outro lado busca omitir da população a todo custo. Nós optamos pela transparência, disse o candidato verde.
Em outra ação, Naedson Borges, coordenador da campanha de Júlio Pinheiro, (PT) também foi condenado pela Justiça Eleitoral a pagar multa de R$ 10 mil, por conta do descumprimento da decisão judicial anterior. Na decisão o juiz Eleitoral entendeu que o Partido dos Trabalhadores usou ações para denegrir a honra de Rosalvinho Sales. A sentença foi expedida e publicada nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário