Polícia Civil de Amargosa prende acusado de homicídio
A Polícia Civil de Amargosa prendeu, no fim da tarde de hoje (29), Arilton da Costa Lima, vulgo"Inha", 20 anos, acusado de ser um dos autores do homicídio que vitimou a pessoa de Sandro Oliveira Santos, no início deste ano, no município de Itaitê/BA. O mesmo também é acusado de roubo, tráfico de drogas e estava em liberdade provisória
De acordo com a Polícia Civil, Arilton é acusado de um homicídio ocorrido na madrugada do dia 31/01/2016 na Travessa José da Silveira, município de Itaitê. A vítima estava próximo a um bar de grande movimentação, quando foi executada, tendo como provável motivação a disputa por territórios de venda de drogas ilícitas.
Ainda segundo a Polícia Civil, o mesmo é natural de Amargosa, morador do bairro São Roque e responde a processos por roubo e tráfico de drogas nesta Cidade. Recentemente foi preso em Milagres, também por tráfico de drogas ilícitas e se encontrava em liberdade provisória.
"O Serviço de Inteligência irá intensificar as investigações acerca do crime de homicídio, devendo concluir as investigações dos recentes acontecimentos deste crime" destacou o Delegado Adilson Bezerra de Freitas.
Informações da Polícia Civil
Informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário