Ambulância é levada por guincho com paciente e acompanhante
09/05/2016 09h57
O comerciário Ivan Estrela, sobrinho de Elisyo está revoltado com essa situação.
Daniela Cardoso e Ney Silva
Após apresentar defeito na BR-324, uma ambulância da cidade de Santanópolis foi conduzida em um guincho de forma inusitada. O paciente e duas pessoas acompanhantes tiveram que ir juntas dentro do veículo.
O aposentado Elisyo de Souza Estrela de 88 anos tinha ido a Salvador fazer a revisão de uma cirurgia no fêmur. A irmã dele e a nora dela estavam no carro. O comerciário Ivan Estrela, sobrinho de Elisyo disse ficou revoltado com a situação.
“A ambulância que conduzia meu tio quebrou e o motorista solicitou apoio para mandar outra ambulância, mas o município de Santanópolis mandou um guincho e um veículo que não era compatível para trazer o paciente, já que ele tinha que ser conduzido em ambulância. O motorista guinchou a ambulância com meu tio, minha mãe e minha esposa. Isso é um absurdo a vida humana. Se eu soubesse disse antes, eu tinha ligado para a Polícia Rodoviária Federal. Eles chegaram em Santanópolis já a noite”, relatou.
Segundo Ivan Estrela, a mãe dele e a esposa estão com o sistema nervoso abalado devido a viagem na ambulância sobre o guincho. “Minha mãe está chocada desde a viagem, além disso, é uma falta de respeito ao ser humano”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário