3/11/2016

Amargosense é preso em Salvador suspeito de estelionato

Amargosense é preso em Salvador suspeito de estelionato



O amargosense, suposto corretor de imóveis, Adriano Oliveira dos Santos, de 36 anos, foi preso, na quarta-feira (10), acusado de estelionato. Ele estava em seu flat, alugado e pago com cheque sem fundos, no segundo andar do Condomínio Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, quando foi surpreendido por investigadores da delegacia da Pituba. Segundo informações ele foi músico em uma banda da cidade de Amargosa.

Com ele, os policiais apreenderam documentos com fotos suas, mas de nomes diferentes, documentos de terceiros, cartões de crédito, cheques falsos e contratos de negócios diversos. Segundo a delegada Maria Selma Lima, Adriano utilizava desses documentos para abrir contas em bancos, contrair empréstimos, retirar cartões e até alugar imóveis, como o flat no qual estava.

A polícia chegou até ele depois de denúncias feitas pelas vítimas. Uma delas, o proprietário do flat, disse que Adriano alugou o apartamento e pagou o contrato todo adiantado, mas com um cheque sem fundos. Segundo a delegada, Adriano ficava nestes locais, que indicam um alto poder aquisitivo, para facilitar a aplicação de seus golpes.

Autuado por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público, Adriano foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante. Como em seu nome não há registros passados de ocorrências, a delegada Maria Selma vai investigar a origem dos nomes usados por ele para aplicar os golpes. Com informações de AgoranaBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário