10/08/2015

Homem escapa da morte com uma peixeira cravada no rosto durante briga em família

Leia com atenção 

Homem escapa da morte com uma peixeira cravada no rosto durante briga em família


































Uma imagem incrível, de arrepiar. Um jovem, morador da cidade de Sobradinho, no Interior da Bahia, se envolveu numa briga de família e acabou sendo agredido pelo irmão mais velho, que acabou preso. O rapaz teve uma faca cravada no rosto. Mesmo diante da gravidade da lesão, ele escapou milagrosamente. O rapaz chegou ao hospital público da cidade ainda com a arma crava em sua face.



A imagem passou a rodar a internet nesta terça-feira. Nas redes sociais o caso chamou a atenção. O mais incrível é que a faca não chegou a atingir os olhos do rapaz, mas passou perto. Quando o paciente chegou no hospital da Capital, os próprios médicos de plantão ficaram surpreendidos e ordenaram a imediata transferência do jovem para outra unidade de saúde com mais recursos para realizar uma imediata cirurgia e retirada da lâmina.
Um raio-x feito ainda no hospital público de Sobradinho mostra em todos os detalhes a trajetória percorrida pela faca no corpo da vítima.

Cadeia

O acusado da agressão tentou fugir, mas foi capturado cerca de uma hora depois por policiais civis da delegacia de Sobradinho e autuado em flagrante. Ele deverá responder pelo crime de tentativa de assassinato. A Polícia não revelou o motivo da briga em família.

Fonte:Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário