7/17/2015

Adolescente morre após atirar em dois policiais militares

Adolescente morre após atirar em dois policiais militares



Dois policiais militares foram baleados por um adolescente de 15 anos na tarde de quinta-feira (16), na BR-116, em Serrinha, próximo ao entroncamento de Lamarão. Durante o confronto, ele também foi baleado e morreu após ser socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal de Serrinha. O comparsa do adolescente, identificado como Marcelo da Silva Lima, 25 anos, foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu após os policiais do 16º BPM flagrarem a dupla retirando peças de um veículo Fiat Uno NTN-8151 que capotou na madrugada de quinta-feira. Os PMs deram voz de prisão, mas o adolescente teria resistido, entrando em luta corporal com um dos PMs, e pegado a arma dele efetuando os disparos.

Um dos soldados foi baleado na perna esquerda e no braço direito e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ele não corre risco de morte. O outro foi atingido por um tiro de raspão na mão esquerda, sem gravidade. Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente morava no Povoado do Cajueiro, em Serrinha. 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário