Amargosa: com atuação destaque no São João, Guarda Municipal divulga balanço ocorrências
Um dos grandes diferenciais do São João em 2015, sem dúvidas, foi a atuação da Guarda Civil Municipal nas ruas de Amargosa e dentro do circuito do evento. Presente desde o início das festividades, a Guarda Municipal desenvolveu ações de prevenção à violência e preservação da ordem pública. Cerca de 100 ocorrências foram atendidas.

Em contato com a reportagem do AmargosaNews, a Guarda Civil Municipal de Amargosa divulgou o balanço de atuações no período da festa junina. Confira:
1 - Prisão em flagrante por agressão física e tentativa de roubo;
1 - Prisão por porte e arma branca e ameaças;
1 - Prisão por dirigir embriagado;
1 - Apreensão de Arma de fogo;
4 - Bicicletas apreendidas por elementos que foram surpreendidos pela GM no momento no assalto;
1 - Condução por agressão física;
1 - Recuperação de veículo;
3 - Apoio ocorrência a SAMU
13 - Atendimento a chamado de assalto;
71 - Atendimento a chamado de poluição sonora;

"Estamos cientes que não somos perfeitos, mas estamos nos esforçando ao máximo para que nossas ações sejam da melhor maneira possível e que garantam a segurança da Sociedade" comentou o inspetor Almeida.
O Comandante da 99ª CIPM, Alex Rêgo, conversou com o nosso repórter sobre a atuação da GCM de Amargosa: "O trabalho da Guarda Municipal fala por si só, em virtude do alto profissionalismo e do empenho em fazer as coisas bem feitas.; Estivemos juntos nessa ocasião e espero estar em muitas outras, pois realizam um trabalho valoroso que a sociedade merece." Afirmou o comandante
O Delegado da Polícia Civil de Amargosa, Adilson de Freitas, também comentou:"A excelência dos trabalhos desenvolvidos pela GCM de Amargosa é inegável, e está sendo reconhecido pela grande maioria da população amargosense. Nos festejos juninos, deram um show de organização e atuação, sendo digno dos elogios. Trabalham em perfeita harmonia com as policias civil e militar da Cidade. Meus Parabéns a GCM, em especial aos Inspetores Almeida e Ferraz"

Nenhum comentário:
Postar um comentário