Policial morto em assalto a agência foi executado quando estava no chão
O policial militar morto durante assalto a uma agência dos Correios do município de São José da Vitória, sul da Bahia, na quinta-feira (21), foi baleado quando já estava no chão. Denisson Rodrigues será sepultado nesta sexta-feira (22), em um cemitério na cidade de Itabuna.
Segundo o delegado Marlos Macedo, responsável pelo caso, três homens armados entraram na agência e anunciaram o assalto. Após receber ligação anônima informando a situação, o policial foi sozinho até a unidade. Antes de entrar, ele foi baleado e caiu. Já no chão, ainda recebeu outros disparos dos criminosos.
"As imagens demonstram um ato de execução contra um policial militar, infelizmente. E agora é fazer o trabalho de investigação para a gente chegar a autoria desses indivíduos e dar uma resposta principalmente em relação à morte do colega", contou Marlos Macedo.
A polícia afirma que um dos criminosos fugiu em um veículo pela BR-101, enquanto que outros por um matagal atrás da agência dos Correios. "Um deles fugiu em um veículo Palio Adventure prata e os outros dois, armados com submetralhadora e pistola, caíram na mata atlântica", relata o Major Robson Valadares. Até a manhã desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. Não há informações sobre o valor da quantia levada pelos bandidos.(G1-BA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário