5/30/2019

BRASILPastor mata outro pastor a pedradas em briga por causa da Bíblia , Pastor mata outro pastor a pedradas em briga por causa da Bíblia

BRASIL

Pastor mata outro pastor a pedradas em briga por causa da Bíblia

, Pastor mata outro pastor a pedradas em briga por causa da Bíblia

Caso aconteceu em Pernambuco; autor também usou faca em ataque

Um pastor de uma igreja pentecostal matou outro pastor da mesma denominação com golpes de pedra e faca, na madrugada desta quarta-feira (29), em Timbaúba, Zona da Mata de Pernambuco.
Após uma discussão por causa da Bíblia, José Carlos da Silva, 54, deu facadas em Paulo Germano da Silva, 58. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município.
De acordo com a Polícia Militar, os dois estavam em um quarto, por trás da igreja pentecostal, que fica no bairro Coronel Maranhão, quando iniciaram uma discussão relacionada à Bíblia.
Durante o desentendimento, José Carlos pegou duas facas e golpeou o colega de congregação. A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada e levou pedradas.
Após a ação, José Carlos fugiu para a casa de uma irmã, onde poucas horas depois foi localizado e preso pela PM. Ele confessou que cometeu o homicídio.
Investigação
O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. O suspeito do crime será encaminhado para audiência de custódia no Fórum da cidade, onde será ouvido pelo Juiz de Direito da Comarca de Timbaúba.
Fonte: Correio24horas.

5/28/2019

42 presos são achados mortos dentro de cadeias do Amazonas

42 presos são achados mortos dentro de 

cadeias do Amazonas

, 42 presos são achados mortos dentro de cadeias do Amazonas
Quarenta e dois presos foram encontrados mortos dentro de cadeias em Manaus nesta segunda-feira (27), informou o Governo do Amazonas. Na véspera, uma briga entre presos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) deixou 15 presidiários mortos.
A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que as mortes desta segunda, todas com indício de asfixia, ocorreram nas seguintes unidades:
  • Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) – 27 mortos
  • Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) – 6 mortos
  • Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 1) – 5 mortos, além de 4 feridos levados para atendimento médico
  • Compaj – 4 mortos
De acordo com a Seap, “neste momento, a situação está controlada e os presos estão na tranca”.
De acordo com a Umanizzare, empresa de gestão prisional, no Ipat um agente de socialização agredido pelos detentos foi levado a um hospital de Manaus. Ele teve pequenas escoriações e não corre risco.
Também nesta segunda, o Ministério da Justiça informou que vai enviar ao Amazonas integrantes da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária. De acordo com o governo federal, a força-tarefa atua quando há crise no sistema penitenciário – o objetivo é “controlar distúrbios e resolver outros problemas”. (G1)

5/27/2019

Dupla assalta posto de combustível e é atropelada durante fuga, em Santo Antônio de Jesus


POLÍCIA

Dupla assalta posto de combustível e é atropelada durante fuga, em Santo Antônio de Jesus


Dupla assalta posto de combustível e é atropelada, na manhã desta segunda-feira (27), em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações, o suspeito estava na lanchonete do posto Cruzeiro do Sul aguardando a saída do malote. Quando um dos proprietários saiu, o criminoso anunciou o assalto e roubou o malote fugindo sentido o Hospital Luís Argolo onde estava o comparsa. Ambos subiram numa moto e tentaram fugir, sendo atropelados em seguida. Um deles ficou caído no meio da rua e o outro estava debaixo do carro. O SAMU prestou os primeiros atendimentos e os encaminhou para o Hospital Regional. A polícia compareceu ao local. (BlogdoValente)

Mais um caso de violência contra mulher é registrado em Amargosa

Mais um caso de violência contra mulher é registrado em Amargosa

, Mais um caso de violência contra mulher é registrado em Amargosa
Na noite deste sábado(25), mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na cidade de Amargosa. O caso ocorreu no bairro do Campo Belo e a Polícia Militar foi acionada.
Conforme apurou a reportagem do AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 21h. A guarnição da Polícia Militar realizava rondas na localidade quando foi acionada por um popular, informando que estaria acontecendo uma situação de agressão familiar em uma rua próximo. No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia.A vítima informou que o seu companheiro, identificado por Marcelo Souza, teria lhe agredido fisicamente e também seu filho de 4 anos de idade. Marcelo foi localizado pelos policiais, detido e conduzido à delegacia de Polícia, onde responderá conforme a lei Maria da Penha. Como havia envolvimento de menor, o Conselho Tutelar também foi acionado.Ocorrências de poluição sonora e violência contra a mulher lideram os índices de registros da Polícia Militar de Amargosa.Da Redação.

SAJ: Militantes pró-Bolsonaro se reuniram no Centro da cidade


SAJ: Militantes pró-Bolsonaro se reuniram no Centro da cidade


0
4

No último domingo 26, pouco mais de 40 manifestantes se reuniram na Praça Padre Matheus, em apoio ao presidente Bolsonaro. Nem mesmo a presença de um trio elétrico motivou os pro bolsonaristas da cidade, que realizaram um evento aquém do esperado.

Mulher corta pênis do marido após filha de 6 anos relatar que foi abusada pelo padastro

Mulher corta pênis do marido após filha de 6 anos relatar que foi abusada pelo padastro

0
235
Uma mulher de 24 anos, tomada pela ira cortou o órgão genital do companheiro na noite de segunda-feira 30/07, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Ela ficou revoltada após a filha de seis anos relatar que havia sido abusada sexualmente, na noite do de sábado 28/07,pelo padrasto de 26 anos. A família vivia junto há cerca de quatro anos, e a menina é filha do primeiro casamento da mãe.Ele retirou a menina que tava com avó que é deficiente visual.Ao sentir dor, a menina gritou, e o homem teria ameaçado bater na enteada caso ela contasse algo à mãe. Com medo, a criança decidiu revelar o ocorrido para a avó, no início da noite de segunda-feira. No momento em que a mãe da criança chegou do trabalho, ouviu parte da conversa. Foi quando soube do suposto abuso do companheiro. Ela ligou para a Polícia Militar, que a orientou a procurar o Conselho Tutelar. Uma reunião foi marcada para o meio-dia de ontem.A mãe relatou à polícia que, quando o companheiro, que estava em um bar, voltou para casa por volta das 23 horas, ela não conseguiu esperar e, revoltada, pegou uma faca na cozinha e cortou o pênis do companheiro. Após o crime, a mulher saiu de casa correndo, levando a filha de seis anos e a mãe.Em seguida ligou para a polícia. O homem foi levado para Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, onde passou por uma cirurgia de duas horas para reconstrução do órgão e permanece em recuperação.
Já a mãe foi levada para a prisão feminina e vai responder por crime de lesão grave, podendo pegar de um a cinco anos de prisão. Em seu depoimento, ela disse que sua única preocupação neste momento é a segurança das crianças, pois sua mãe é cega e ela não tem com quem deixar a filha mais nova.A menina de seis anos está com o pai biológico, que assumiu a guarda provisória da menor. Abuso recorrente Na ocorrência policial consta ainda que essa teria sido a segunda vez que o padrasto tentou abusar sexualmente da enteada.A primeira foi quando a família morava no distrito de Córrego do Ouro, em Itapemirim, também no Sul do Estado. Na ausência da mãe, ele teria dito à avó que iria dar banho na criança e teria aproveitado para abusar da menina.
fonte:noticiasdebrasilia

5/26/2019

A LENDA DO JUSTINIANO

A LENDA DO JUSTINIANO
https://www.facebook.com/entreconectado/videos/425443018241151/
.
Nosso primeiro longa metragem \o/
Obrigado a todos que apoiam o nosso trabalho, e essa equipe maravilhosa.




-11:41

1.362 visualizações
Jovens Em Rede
14 h
Sinopse : A Lenda do Justiniano
Numa cidade pacata no interior da Bahia, um homem de família tradicional e influente, compra terras para construir sua casa, porém, ele não sabia que ali repousava um ser obscuro, um demônio com o nome de Lilith, que o atormentou até o dia em que ele conseguiu fazer um acordo... e assim surge a Escola Municipal Justiniano Bittencourt.